Prorrogado o prazo de inscrições para o Prêmio Sindilat de Jornalismo

Foram prorrogadas as inscrições para a 9ª edição do Prêmio Sindilat de Jornalismo. Profissionais que ainda não garantiram sua participação na disputa, terão até o dia 12 de novembro para o envio de seus trabalhos. Promovido pelo Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat/RS), o mérito visa reconhecer matérias que evidenciam o setor lácteo gaúcho. Podem ser inscritos materiais que tenham sido publicados entre 02/11/22 e 01/11/23.

Conforme o regulamento, que pode ser consultado no link abaixo, a previsão é de que os finalistas sejam conhecidos até 25 de novembro. Os primeiros lugares receberão como prêmio um troféu e um celular Iphone. Os segundos e terceiros classificados receberão troféus.

É possível concorrer nas três categorias que estão em disputa: Impresso, Eletrônico e On-line. Não há limite no número de publicações a serem inscritas mas, cada uma deve ser protocolada separadamente. É necessário remeter a cópia da matéria, ou link, além de documento de identidade, registro profissional e ficha de inscrição preenchida e assinada para o e-mail imprensasindilat@gmail.com. O acesso está disponível abaixo, juntamente com o Regulamento completo.

Regulamento:

Ficha de inscrição: