Faltam sete dias para o encerramento das inscrições para o Prêmio Sindilat de Jornalismo

O prazo para o encerramento para as inscrições de trabalhos jornalísticos na 9ª edição do Prêmio Sindilat está entrando na contagem regressiva. Faltam agora sete dias para o encaminhamento dos materiais ao Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat/RS).

Até o dia 1 de novembro, podem ser inscritas as criações que tenham como foco a temática do leite nas três categorias que estão em disputa: Impresso, Eletrônico e On-line.  É necessário remeter a cópia da matéria, além de documento de identidade, registro profissional e ficha de inscrição preenchida e assinada para o e-mail imprensasindilat@gmail.com. O link de acesso está disponível abaixo, juntamente com o de acesso ao Regulamento completo.

Os primeiros lugares receberão como prêmio um troféu e um celular Iphone. Os segundos e terceiros classificados receberão um troféu de colocação. Podem ser inscritos os trabalhos que tenham sido produzidos no prazo entre 02/11/22 e 01/11/23. Não há limite no número de publicações a serem inscritas mas, cada uma deve ser protocolada separadamente.

Regulamento AQUI

Ficha de inscrição AQUI.