Comissão organizadora prepara 6° Avisulat

A 6ª edição do Congresso e Central de Negócios Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios (Avisulat) está sendo preparada para reunir conteúdo mais direcionado, compacto, estratégico e relevante, organizado em palestras e painéis. Na reunião do dia 06 de julho, os representantes do Sindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat), da Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) e do Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do RS (SIPS), além de entidades organizadoras do evento se reuniram na Sede da Asgav para debater os trâmites operacionais, organizacionais e programação prévia do evento que acontecerá de 28 a 30 de novembro na FIERGS em Porto Alegre (RS).

O secretário-executivo do Sindilat, Darlan Palharini, destaca que o evento trará uma nova dinâmica para refletir o cenário atual e as perspectivas de cada setor. “Teremos uma programação para refletir e apontar novos caminhos”.

Participaram da reunião pela Asgav, o presidente executivo, José Eduardo dos Santos, e a gerente Administrativo/Financeiro Patricia Khamis. Representando o Sindilat estiveram o secretário-executivo, Darlan Palharini, e a gerente Administrativa, Julia Bastiani. O diretor executivo, Rogério Kerber, e a gerente Financeira, Rejane Kieling, representaram o SIPS.

Vídeo de apresentação Avisulat 2022: Clique Aqui

(Crédito: Fernando da Silva Maurício)