No Top of Mind, empresas associadas aos SINDILAT/RS se destacam

Na 14ª edição do prêmio Top of Mind 2024, as marcas Piracanjuba, Président, Santa Clara, Italac, PIÁ e Elegê, das empresas associadas ao Sindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat/RS), se consagraram como as mais lembradas entre as que produzem Leite, Queijo e Doce de Leite.

O Top of Mind é realizado pelo Grupo AMANHÃ, e está consolidado entre as principais pesquisas de lembrança do Rio Grande do Sul. Para esta edição, foram realizadas 1.2 mil entrevistas, com pessoas entre 16 e 70 anos, em diversas regiões do estado. O prêmio foi entregue no dia 23/04 em cerimônia realizada em Porto Alegre e as informações estão disponíveis no site amanha.com.br/lp/top-of-mind.

Foto: Revista Amanhã