Pular para o conteúdo

Prêmio Sindilat de Jornalismo recebe inscrições até 01/11

Está chegando ao fim o prazo para a inscrição de trabalhos na 9ª edição do Prêmio Sindilat de Jornalismo. As criações que abordem a temática do leite podem ser enviadas ao Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat/RS) até o dia 1 de novembro. 

São três as categorias em disputa: Impresso, Eletrônico e On-line. Os primeiros lugares receberão como prêmio um troféu e um celular Iphone. Os segundos e terceiros classificados receberão um troféu de colocação. Para se inscrever é necessário enviar cópia da matéria, além de documento de identidade, registro profissional e ficha de inscrição preenchida e assinada ao e-mail imprensasindilat@gmail.com. O link está disponível abaixo, juntamente com o de acesso ao Regulamento completo.

Realizada anualmente, a distinção irá premiar os melhores trabalhos que tenham sido produzidos no prazo entre 02/11/22 e 01/11/23. Não há limite de número de publicações a serem inscritas pelos candidatos e cada uma deve ser protocolada separadamente. A divulgação dos finalistas está prevista para acontecer até o dia 25 de novembro. 

 

Regulamento aqui
Ficha de inscrição aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *