Pular para o conteúdo

Sindilat/RS busca inovação no Interleite Brasil 2016

 sindilatrs

Para buscar inovação no atendimento ao consumidor e melhorias na produção junto ao campo, o Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do Rio Grande do Sul (Sindilat/RS) estará presente no Interleite Brasil 2016. A edição desse ano do evento é realizada nessa quarta-feira (03/08) e nessa quinta-feira (04/08), em Uberlândia, Minas Gerais.

Conforme o presidente do Sindilat, Alexandre Guerra, essa será uma grande oportunidade para buscar novidades para o Rio Grande do Sul. "As nossas expectativas são as melhores possíveis. Vamos nos atualizar de como o mundo está agindo e também o mercado interno quando se fala em produtividade", afirma. 

A Interleite Brasil 2016 destacará a temática “Empreendedorismo e Inovação na Produção de Leite”, mesclando cases de sucesso e discussões em vários eixos temáticos como gestão e custos, sistemas a pasto, sistemas confinados e agenda do futuro. Em cada eixo, produtores de destaque apresentarão seus cases em 20 minutos, seguidos de mesa redonda com moderação de um especialista e com participação do público. O evento promete contornos diferentes daqueles vivenciados há mais de duas décadas, quando as primeiras edições foram realizadas.

Guerra também destacou a participação do Sindilat no Fórum Milk Point Mercado, na terça-feira (02/08), evento que contou com palestras e debates sobre o momento atual e perspectivas para o leite no Brasil, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Europa, Rússia, China, entre outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *