Granja Tang é a Grande Campeã da 6ª FestLeite

A Granja Tang, de Farroupilha, foi uma das principais expositoras da sexta edição da FestLeite, realizada em Anta Gorda entre os dias 28 de abril e 1º de maio. A Tang Melinha Alexander 8136 foi eleita Grande Campeã desta edição, que contou com mais de cem animais inscritos. A Granja ainda conquistou o primeiro lugar no conjunto Vacas Leiteiras, Fêmea Jovem e nas categorias Criador, Expositor e Afixo.

A granja associada à Cooperativa Santa Clara também conquistou a primeira colocação nas categorias Novilha Júnior, Novilha Intermediária, Terneira Sênior, Vaca 3 Anos Sênior, Vaca 4 anos e Vaca Jovem. Animais da granja ainda foram escolhidos como reservados e terceiros lugares em várias categorias.

De acordo com Itamar Tang, um dos proprietários da granja, as premiações são fruto da dedicação e investimento em genética: “O resultado sempre aparece quando fazemos as coisas com carinho”, comemorou.