Prorrogado até dia 10 de novembro prazo de inscrições no 8º Prêmio Sindilat de Jornalismo

O Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat) estendeu, até o dia 10 de novembro, o prazo de inscrições para o 8º Prêmio Sindilat de Jornalismo. A premiação tem como objetivo promover a valorização do trabalho da imprensa na divulgação das ações realizadas pelo setor lácteo gaúcho. Podem ser inscritos trabalhos veiculados entre os dias 13/11/2021 e 01/11/2022 nas categorias categorias Impresso, Eletrônico e Online.

Para participar, é necessário preencher e digitalizar a ficha de inscrição. Ela deve ser enviada, juntamente com a matéria para o e-mail imprensasindilat@gmail.com. Não há um número limite de trabalhos a serem inscritos por candidato. Para mais informações, acesse o regulamento disponível no site do Sindilat.

Os finalistas de cada categoria serão divulgados no dia 25 de novembro, e os vencedores, anunciados no dia 1º de dezembro na tradicional festa de final de ano do Sindilat.

Foto: Carolina Jardine