Último dia para inscrições no 1º Prêmio Sindilat de Jornalismo

O prazo para inscrição de trabalhos no 1º Prêmio Sindilat de Jornalismo termina nesta segunda-feira (30/11). A iniciativa irá reconhecer as melhores reportagens veiculadas entre 01/01/2015 e 29/11/2015 em quatro categorias: mídia impressa, mídia eletrônica, online e fotografia. O objetivo é destacar o trabalho produzido pela mídia especializada no agronegócio e setor lácteo.

O material será analisado por uma comissão julgadora que irá destacar os três primeiros colocados. O primeiro lugar em cada categoria receberá, além do troféu, um Iphone 6. A cerimônia de entrega será realizada no dia 10 de dezembro durante a festa de fim de ano do Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do RS, no Hotel Plaza São Raphael, em Porto Alegre.

Para efetuar a inscrição basta enviar a reportagem e a documentação necessária para o e-mail imprensasindilat@gmail.com. Além da produção (PDF para texto e foto, e link para vídeo/áudio e web), também devem ser anexados: ficha de inscrição, cópias do documento de identidade e do registro profissional. Os trabalhos que não tiverem assinatura deverão remeter um atestado de autenticidade.

Não há limite de número de trabalhos a serem inscritos por candidato. Os finalistas serão divulgados até o dia 5 de dezembro. Mais informações no regulamento do prêmio. Para acessa-lo clique aqui.