Pular para o conteúdo

Sindilat sorteia inscrições para o Fórum Milkpoint Mercado

O Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat) sorteará duas inscrições para o Fórum Milkpoint Mercado, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de abril de forma on-line, entre os usuários registrados para receber diariamente a newsletter do Sindilat via WhatsApp. Esta é publicada diariamente desde 2006 sob o número da edição 3439. Para participar, é necessário já ser cadastrado ou realizar a inscrição para receber o informativo até o dia 23 de abril, às 8h30min. Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de abril, às 13h, em transmissão ao vivo através do Instagram do Sindilat (@sindilatrs).

O sorteio é dividido em duas categorias: Novos Cadastrados e Já Cadastrados no WhatsApp. A primeira é destinada a usuários registrados para receberem a newsletter pelo WhatsApp até o dia 9 de abril, que concorrem automaticamente ao prêmio. A segunda é voltada aos novos usuários, que têm até o dia 22 de abril para realizarem a inscrição e participarem do sorteio. O vencedor de cada categoria será premiado com um ingresso para o Fórum Milkpoint (www.interleite.com.br/forum/).

O Sindilat entrará em contato com os vencedores logo após o anúncio. Estes terão até três horas para responderem com seus dados para inscrição. Caso algum dos contemplados não retorne ou recuse o prêmio, um novo sorteio será realizado e transmitido ao vivo às 16h do mesmo dia.

A newsletter do Sindilat permite ter informações diárias sobre o setor lácteo do Rio Grande do Sul, do Brasil e dos principais países produtores e consumidores, diariamente através do WhatsApp.

Dúvidas sobre o prêmio ou sobre a newsletter Sindilat podem ser encaminhadas ao e-mail sindilat@sindilat.com.br ou ao WhatsApp (51) 98909-1934.

*Clique aqui para fazer sua inscrição e receber a newsletter do Sindilat

**Confira o regulamento do sorteio clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *