Fórum MilkPoint Mercado Online debaterá o futuro do setor lácteo

Com foco em debater as perspectivas para o setor de lácteos de 2021, a MilkPoint reunirá profissionais e analistas do segmento no Fórum MilkPoint Mercado Online nos dias 13 e 14 de outubro. O objetivo do evento é discutir os rumos em curto e médio prazo do mercado de leite e derivados, abordando ainda os efeitos da pandemia no setor e as mudanças estruturais e o comportamento do consumidor. Em ambos os dias, a programação inicia-se às 13h50, com encerramento previsto para às 17h10.

Realizado de forma virtual, em função da pandemia, o fórum contará com a interação entre os participantes e palestrantes, networking e informação sobre diversos assuntos relacionados ao setor. Durante as duas tardes, os convidados falarão sobre os possíveis cenários para 2021, a evolução do consumo de lácteos em 2020, mercado internacional e nacional, a importância da rastreabilidade na cadeia de laticínios no mundo pós-pandemia, entre outros.

Neste ano, o Sindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat) disponibilizará a seus associados, por meio de parceria com a MilkPoint, desconto na inscrição (preços de 1º lote) e divulgação semanal da programação.

Saiba mais sobre o evento em http://www.interleite.com.br/forum/