Sindilat apoia ação de Natal

Secretário-executivo do Sindilat, Darlan Palharini ao lado da primeira dama do Estado, Maria Helena Santori.

O Sindilat apoiou a ação de natal desenvolvida pelo gabinete da primeira dama, Maria Helena Santori, na tarde desta quarta-feira em Porto Alegre. Parceiro de diversos projetos sociais em 2015, o sindicato colaborou com o lanche das crianças que foram convidadas para o espetáculo O Pequeno Príncipe, no Theatro São Pedro. Além de achocolatado e sanduíche, o sindicato ainda entregou a cada criança um caderno escolar.

As crianças participantes vêm de várias entidades como Brigada Mirim, Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul e ONG's. "A ideia é oferecer uma atividade diferenciada a essas crianças, um momento lúdico que marque as festas de fim de ano", pontuou o secretário executivo do Sindilat, Darlan Palharini, que acompanhou a chegada das crianças ao lado da primeira-dama.