Queijo Santa Clara é destaque no Carrinho AGAS

O Carrinho AGAS, concedido pela Associação Gaúcha de Supermercados, destacou, pelo terceiro ano consecutivo, os queijos da empresa Santa Clara. A distinção foi entregue na noite de segunda-feira (30/11), em evento em Porto Alegre, e buscou reconhecer os melhores fornecedores do Estado, que são eleitos pelos supermercadistas.

A Santa Clara já foi homenageada oito vezes, nas categorias ‘Melhor Fornecedora de Laticínios’ (2010, 2011 e 2012), ‘Bebidas Lácteas’ (2004) e ‘Alimentos Resfriados’ (2003), além dos três de Queijos. O prêmio foi recebido pelo diretor administrativo e financeiro da empresa Alexandre Guerra.

Essa foi a 32º edição do Carrinhos AGAS, que premiou 36 empresas. Os vencedores nas categorias são escolhidos por meio de pesquisa realizada com dirigentes dos 251 maiores supermercados gaúchos. A solenidade de entrega reuniu autoridades e personalidade do Estado, fornecedores premiados e supermercadistas.

Foto: Diretor da Agas Leonardo Taufer entregue o prêmio a Alexandre Guerra

Crédito: Cassius Souza/AGAS