Pular para o conteúdo

Sindilat anuncia vencedores do Prêmio Destaques 2018

Consolidado na agenda de premiações do agronegócio gaúcho, o ‘Prêmio  Destaques 2018’ promovido pelo Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat) divulgou nesta terça-feira (27/11), a relação dos vencedores desta edição. A distinção consagra as personalidades que mais se destacaram no setor ao longo do ano.  São pessoas reconhecidas pela atuação em prol do desenvolvimento do agronegócio gaúcho e brasileiro nas seguintes categorias: Agronegócio Nacional; Agronegócio Estadual; Liderança Política; Personalidade; Servidor Público; Setor Público; Inovação; Pesquisa; Responsabilidade Social e Industrial.

Para o presidente do Sindilat, Alexandre Guerra, os nomes escolhidos representam com maestria o setor do agronegócio brasileiro “É um reconhecimento para os profissionais e empresas da área que, através do seu campo de atuação, fomentam iniciativas para ampliar o desenvolvimento do campo”, ressalta. 

Os vencedores serão premiados durante evento de fim de ano do Sindilat, no dia 12 de dezembro, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS).

 

Confira a lista dos Destaques 2018:

 

Agronegócio Nacional

Luis Carlos Heinze

 

Agronegócio Estadual

Antonio Cettolin

 

Liderança Política

Onyx Lorenzoni

 

Personalidade

Roberto Tavares

 

Servidor Público

Karla Pivato 

 

Setor Público

Bernardo Todeschini (Ministério da Agricultura)

 

Inovação

Lactalis

 

Pesquisa

Tetra Pak

 

Responsabilidade Social  

Colégio Teutônia

 

Industrial

Rasip 

 

Foto: Premiação dos Destaques do ano de 2017 Crédito: Dudu Leal 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *