Inscrições para o 4° Prêmio Sindilat de Jornalismo encerram-se nesse sábado (27/10)

Ainda dá tempo de inscrever trabalhos no 4° Prêmio Sindilat de Jornalismo. O prazo para a inscrição se encerra amanhã (27/10), a meia noite. Promovido pelo Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat), a láurea foi criada com o intuito de valorizar o trabalho dos jornalistas que abordam as notícias do setor lácteo e que contribui para o desenvolvimento da cadeia.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do email: imprensasindilat@gmail.com

O tema desta edição vai tratar dos aspectos relacionados ao setor lácteo, seu desenvolvimento tecnológico, avanços produtivos e os desafios enfrentados. O prêmio possui quatro categorias, sendo impresso, eletrônico, online e fotografia. Não há limite de número de trabalhos a serem inscritos por candidatos. O jornalista deve enviar materiais que foram publicados entre 2 de novembro de 2017 até 27 de outubro de 2018.

Os nomes dos finalistas serão divulgados até o dia 19 de novembro, sendo que os vencedores serão conhecidos na festa de final de ano do Sindilat. Os primeiros colocados de cada categoria receberão um troféu e um iPhone. Já os segundos e terceiros premiados receberão um troféu.

Confira o regulamento e a ficha de inscrição a ser preenchida